terça-feira, 16 de outubro de 2012

Será que você realmente é cristã?

Irei fazer uma brincadeira para ver se você é cristã forte e firme,cristã boa mas ainda não se livrou de coisas do mundo, ou vai para igreja e não conhece mandamentos do SENHOR .


1) Você está na escola e perguntam qual sua religião?

A) Sou cristã e louvo ao meu Senhor Jesus .
B)É  sou mas gosto de um funk.
C) Minha mãe é eu vou mesmo só por causa dela.

2) Você está em um restaurante e vai comer, oque você faz antes?

A) Ora de todo o jeito sem se importar com a opinião dos outros.
B) Fica olhando para um lado e para o outro, com vergonha dos pais.
C) Claro que já vou comendo,orar no meu do publico? Vou fazer é passar vergonha.

3) Você está com um problema qual a primeira coisa que você faz?

A) Com certeza logo vou orar á meu Senhor JESUS
B) Fico somente meu Deus meu Deus .
C) Fico Sorte venha por favor .

                                                                        Resultado


Se você marcou a maioria (A) é uma cristã firme e forte .
Se você marcou a maioria (B) é cristã,mas ainda não deixou de lado coisas do mundo.
Se você marcou a maioria (C) só vai para igreja por causa de alguém não por sua própria vontade.

8 comentários: