segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Nova Postadora+Um pouco da minha opinião!

Oi gente, bom eu sou uma postadora nova^^
E é uma honra esta aqui, eu trouxe um pouco da minha opinião...
O tema eu não vou dizer só lendo pra saber!

Sei que o blog não tem nada haver com a Barbie mais tem um assunto que comove ela e bastante o assunto do blog:
Tem alguns cristãos que dizem:"Você gosta da Barbie?Mais ela é diabólica!"
Só que a Barbie nunca me fez mal, nunca me ensinou algo errado.
Pra mim ela é uma boa influência e nunca me ensinou algo contra Deus, algo errado.Acho que a opinião dos outros não vale...você faz sempre o que o seu coração manda, os outros sempre estarão tentando lhe separar de algo que gosta!
Então qual é a opinião de vocês?

Comentem:
Nome:
Url do blog:
O que achou?
Acha a Barbie diabólica?:(   ) Sim   (    ) Não   (     )N.D.A(nenhuma das alternativas)

Beijos,     
Lara!

2 comentários:

  1. A BARBIE NÃO É DIABOLICA,PELO CONTRARIO ELA É UMA FOFURICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé....
      Isso é o que algumas pessoas pensam da Barbie!
      Eu não acho ela diabolica!

      Excluir