segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Resultado das postadoras

                                                    Oiiiie,meninas de Jesus *-*  

Bem,como só foi 2 participantes eu tive que colocar mais um nome no sorteio só para dá mais força,e coloquei o meu nome,e o nome das 2 participantes,as duas são ótimas blogueiras,sabem mexer em HTML,são ótimas mais quem escolheu NÃO fui eu e sim o sorteador,eu ia ir no Sorteador.com.br
Mas sempre só sorteava o ULTIMO número ai ficaria chato,então fui no SorteiosPT,fiz a listinha e em fim sorteei !,Com suspense clique em leia mais .

E a sorteada foi,foi .....

            LARA - Fashionistas Beauty

Parabéns querida,já vou te adicionar como postadora okay?Lariiê,não fica triste não viu?,foi o sorteio quem decidiu e não eu, para não pensarem que estou roubando,vejam o print abaixo:




Nenhum comentário: